Corinthians toma a liderança do São Paulo e enfrenta a Ponte; veja os confrontos da próxima fase do Paulista

16 de abril de 2012 - 07:56 | Postado por:

O Corinthians saiu em vantagem da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Tite venceu a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo (15) e garantiu o primeiro lugar da competição, com 46 pontos. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo final de semana, pelas quartas de final.

A liderança do Timão na fase de classificação do Estadual só foi possível graças ao tropeço do então líder São Paulo diante do Linense. Jogando fora de casa, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e caiu para o segundo lugar. O rival do time de Emerson Leão nas quartas será o Bragantino.

O Palmeiras empatou em casa com já rebaixado Comercial por 2 a 2 e acabou a etapa em quinto lugar. Com isso, o time alviverde terá que lutar pela vaga nas semifinais como visitante contra o Guarani.

Veja a classificação final da primeira fase do Paulista

Para fechar as quartas de final, o Santos, que goleou o Catanduvense neste domingo por 5 a 0, vai enfrentar o Mogi Mirim.

Na parte de baixo da tabela, a tarde foi de drama para a Portuguesa, que perdeu para o Mirassol por 4 a 2 e está rebaixada para a Série A-2. O time do técnico Jorginho e o Guaratinguetá se juntam ao Comercial e ao Catanduvense no grupo dos times que caíram

Mogi Mirim e Mirassol garantiram as vagas de São Paulo na Série D.

As quartas de final do Campeonato Paulista serão disputadas em partida única no próximo fim de sema. Os horários dos jogos devem ser divulgados na segunda-feira (16) pela Federação Paulista de futebol

Veja os confrontos das quartas de final do Paulista:

Corinthians x Ponte Preta
São Paulo x Bragantino
Santos x Mogi Mirim
Guarani x Palmeiras

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo