Corpo de homem e carro carbonizado são encontrados próximo ao lixão, na MT-100

15 de dezembro de 2016 - 13:35 | Postado por:

Na manhã desta quinta-feira (15), o corpo de um homem identificado como Eraldo Pereira Lima, 66 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição próximo ao lixão de Alto Araguaia/MT, na MT-100. No mesmo local havia um carro Ford/Fiesta de cor branca, placa ONY-2025 de Santa Rita do Araguaia/GO queimado, com registro de roubo.

 

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar do município, a localização do corpo foi possível através de uma ligação anônima. Até então não havia nenhum registro de desaparecimento e roubo de veículo na Polícia Militar de Alta Araguaia e na cidade vizinha, Santa Rita do Araguaia/GO. Ao chegar no local a PM constatou o caso e acionou a Polícia Civil.

 

Segundo a ex-esposa da vítima, eles haviam discutido no último domingo. Já na segunda-feira (12), ela relatou que Eraldo recebeu uma ligação e saiu sem atender, momento em que não teve mais informações, uma vez que as saídas sem dar notícias eram de costume. A denúncia de roubo do veículo foi realizado dias antes por ela e só depois soube que o carro estava na posse dele. O casal tem um filho de oito anos.

 

Eraldo residia no setor Parque do Cerrado e trabalhava como vendedor de mercadorias na região e no estado do Paraná.

 

Até o fechamento desta matéria não há informações e suspeitas sobre a real causa da morte. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para examinação do corpo e laudo.

 

03 04 01 02

 

 

 

 

fonte : http://www.divisanews.com.br/noticia-detalhes.php?id=488

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo