Corpo de um homem é encontrado dentro do rio Araguaia em Barra do Garças

4 de julho de 2018 - 22:31 | Postado por:

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goiás, que está atendendo na praia de Aragarças, auxiliou na tarde de quarta-feira (4/7) aos bombeiros de Barra do Garças no resgate de um cadáver desaparecido há 34 dias. Devido ao estado de decomposição do corpo, as equipes tiveram bastante dificuldade em retirá-lo de um banco de areia. O corpo era de um homem 34 anos. Foi entregue ao IML de Mato Grosso e aos cuidados da família que já estava no Porto do Baé aguardando a chegada.

O corpo foi encontrado a um quilometro abaixo do Toriuá Parque Hotel. Segundo informações obtidas pelo site Araguaia Notícia, a PM recebeu uma ligação falando de onde estaria o corpo e imediatamente os policiais ligaram para os bombeiros por volta das 16h30.

Após puxarem o corpo para margem do rio, o site Araguaia Notícia ficou sabendo que os peritos da Politec foram acionados e na sequencia com apoio do IML o corpo foi retirado da água. O cadáver está em estado decomposição já pode ter dias de sua morte e ainda não foi possível identifica-lo.

 

Em Barra do Garças tem dois homens desaparecidos Renato Carvalho Leite que desapareceu dia 1/6 quando foi visto na rampa do Porto do Baé e desapareceu logo após ir na Festa de Santo Antônio. E o segundo sumiço foi do morador Juliano Monteiro de Oliveira, 30 anos, que saiu de casa no dia 19/6 de carro dizendo que voltaria logo e até hoje não foi mais visto.

A polícia espera o serviço de perícia para se pronunciar sobre a identificação deste homem encontrado hoje no rio Araguaia.

Leia Mais 

Familiares identificam cadáver como do Renato desaparecido há 34 dias em Barra do Garças

Ela sumiu no dia 1/6 quando foi visto na rampa do Porto do Baé entrando no rio Araguaia após deixar a Festa de Santo Antônio

 Depois de um mês, foi encontrado o corpo do morador Renato Carvalho Leite, que desapareceu no rio Araguaia no dia 1 de junho. O corpo já estado de decomposição foi localizado num banco de areia abaixo do Toriuá Park Hotel na tarde de quarta-feira (4/7) e os bombeiros de Barra do Garças com apoio de uma equipe de bombeiros de Goiás levaram o cadáver até o Instituto Médico Legal (IML), conforme apurou o site Araguaia Notícia.

Familiares do Renato, que tomaram conhecimento sobre o cadáver, acompanharam o serviço dos bombeiros e posteriormente dos peritos no IML. O pai dele, Haroldo conhecido como Titular, e a prima a enfermeira Gisele estiveram no IML fazendo o reconhecimento do corpo. Eles conheceram a calça que era a mesma que o rapaz estava usando no dia que desapareceu e alguns traços físicos que confirmaram o reconhecimento.

A família informou ao site Araguaia Notícia de que o Renato estava com problema de depressão inclusive tomava medicamento e no dia do desaparecimento, no entanto, estava alegre inclusive acompanhou um grupo de amigos até a festa de Santo Antônio. Num determinado momento, ele se retirou da festa e foi para o Porto do Baé onde foi visto na rampa e na sequencia entrou no rio. Bombeiros acreditam que o rio estava cheio e o corpo ficou preso em algum banco de areia vindo aparecer agora com a baixa do rio.

Desde então, a família procurou por dias a imprensa, ribeirinhos e pescadores em busca de achar o jovem Renato e somente agora termina esse martírio. A informação é que o corpo ficará numa funerária na noite de hoje e será sepultado amanhã cedo no Nova Barra.

Descanse em paz, Renato!!!

Agradecimentos a repórter Samantha da Rádio Aruanã.

www.araguaianoticia.com.br 

 

 

https://araguaianoticia.com.br/noticia/22312/familiares-identificam-cadaver-como-do-renato-desaparecido-ha-34-dias-em-barra-do-garcas

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo