Corpo é encontrado e suspeita é que seja de assaltante dos Correios em Araguaianha

15 de junho de 2017 - 16:07 | Postado por:

Um corpo foi encontrado em uma fazenda na região do município de Araguainha (464 km de Cuiabá) no início da tarde desta quarta-feira (14/06). A polícia suspeita que seja de um dos assaltantes que invadiram e roubaram os Correios daquela cidade na última quinta-feira (08/06), quando dois homens armados cerca de R$ 200 mil em dinheiro. Após troca de tiros com a polícia na última sexta-feira (09), um deles foi baleado, mas conseguiu fugir.

A comunicação do encontro de um corpo na localidade foi feita a policiais do Núcleo de Inteligência e Operacional (NIO), da Polícia Judiciária Civil (PJC/MT), que estão no município de Ponte Branca (39 km de Araguainha), onde realizam uma operação, que já resultou na apreensão de armas.

O corpo está a cerca de 12 km da cidade de Araguainha. Os policiais estão no local e confirmaram a informação. A área está isolada aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Homens do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão a caminho da localidade. A fazenda onde o corpo foi encontrado fica próximo do local onde os assaltantes efetuam diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram. Após a intensa troca de tiros, um dos indivíduos foi ferido. A constatação veio após os policiais encontrarem vestígios de sangue na localidade.

A busca aos criminosos entrou nesta terça-feira (14) no sétimo dia.

Fonte: AIA3

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo