Cuiabá vence o Mixto por 2 a 0

23 de abril de 2012 - 08:45 | Postado por:

O Cuiabá ampliou a vantagem que já tinha sobre o Mixto ao vencer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual por 2 a 0. No jogo, disputado no estádio Dutrinha, na capital, o zagueiro Marcelo e o atacante Fernando fizeram os gols. Um o primeiro, nos acréscimos do primeiro tempo, e o segundo, do Fernando, no segundo tempo.

Com o resultado, o “Dourado”, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, agora pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga para a grande final do Estadual deste ano.

O jogo chegou a ser equilibrado em vários momento. O gol no final do primeiro tempo, não deu oportunidade para o Mixto reagir. Na volta do intervalo, os jogadores mixtenses não voltaram tão ligados e o Cuiabá fez mais um. Este segundo gol desestabilizou o alvinegro. Jogando de qualquer forma, o Mixto não levou grande perigo para o gol de Gatti, do Cuiabá.

O próximo jogo, e decisivo, acontecerá na quarta-feira. Quem se classificar deste confronto pegará o Luverdense, que já está na final após bater o Vila Aurora, na outra semifinal.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo