Cuiabá vence o Vila e assume a liderança na Série D

15 de agosto de 2011 - 14:26 | Postado por:

 

Fonte: midianews.com.br

Jogando apenas para o gasto, já que depois que dilatou o placar  o time parecia que estava treinando, o Cuiabá ganhou fácil do Vila Aurora por 3 a 1, em partida realizada no domingo (14), no Dutrinha.

O resultado leva o Cuiabá à liderança da Chave A, com nove pontos, contra sete do Penarol, que dormiu de sábado para domingo na ponta, e também do Plácido de Castro. O Vila continua sem vencer, cujos resultados fizeram o técnico Rufino entregar o cargo, ao final da partida.

Já no primeiro tempo, o Cuiabá abriu 2 a 0 , com gols de Jean, aos 17 minutos e de Marquinhos, aos 37 minutos, pegando o rebote de uma falta que bateu no travessão. Antes do segundo gol, o Vila perdeu o volante Cristiano, aos 25 minutos, expulso pelo árbitro Alinor Paixão, que fez uma partida perfeita.

No segundo tempo, na volta do intervalo, o técnico Carlos Rufino foi expulso. Num lance muito confuso, onde o goleiro Everton Perereca pegou a bola já dentro da meta, Jean marcou 3 a 0 para o Cuiabá. Na reclamação (a bola não teria entrado, para os vilenses), o ala Giovani acabou expulso também.

Com dois a menos, o Vila se fechou e o Cuiabá passou a apenas tocar a bola. Mas o Vila Aurora diminuiu aos 37 minutos, com gol de falta cobrada pelo goleiro Perereca: final 3 a 1 para o Cuiabá, que lidera com dois pontos de vantagem.

O Cuiabá e Vila Aurora voltam a campo agora, pelo segundo turno, em partida marcada para Rondonópolis.

Ficha Técnica

Local: Estádio Presidente Dutra
Data: 14/08/2011
Árbitro: Alinor Paixão
Público: 125 pagantes.
Renda: R$ 1.250

Cuiabá – Gatti, Marquinhos, Yuri, Reinaldo e Natanael; Natan (Romero), Jean (William), Boge e Fernando; Tozin (Moreno) e Ferraz. Técnico: Ary Marques.

Vila Aurora – Perereca, Babalu (Victor), Tirone, Pablo e Giovani; Rafael, Kiko, Cristiano e Rodrigo Kols; Tito (Eliezer) e Didi Cearense (Thiago).

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo