Deola minimiza falha em lance de gol da Ponte Preta: ‘Isso não me abala’ de

9 de julho de 2012 - 11:16 | Postado por:

A Ponte Preta aproveitou uma das poucas oportunidades para marcar o gol da vitória contra o Palmeiras. Em cobrança de falta de fora da área de Ricardinho, Deolatentou encaixar, mas a bola acabou no gol. O arqueiro alviverde minimizou a falha que resultou na derrota por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

– Tem parcela de culpa, e tem mérito da batida. Isso acontece. A gente deu espaço. A falta foi próxima da área e eles foram felizes na cobrança, a bola foi forte – disse o goleiro.

Deola se tornou reserva nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Guarani. Naquela ocasião, o arqueiro falhou em dois gols do Bugre na derrota por 3 a 2 e a equipe foi eliminada.

– Essa falha não prejudica em nada. O trabalho está sendo bem feito. Isso não abala a oportunidade que tive. Na verdade, a minha oportunidade já foi conquistada. Tenho um certo tempo de Palmeiras. Não é um lance ou outro que vão falar que não tenho mais condições de vestir uma camisa ou outra.

O Palmeiras viajou para Campinas com um time de reserva por conta da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na próxima quarta-feira. A diretoria alviverde pediu o adiamento do jogo, mas CBF não aceitou.

– Poderia adiar o jogo, mas ele foi bom. Gostei da postura da equipe – disse Deola.

Com o resultado, o Palmeiras não consegue sair do Z-4. O time está na 18ª colocação, com seis pontos ganhos. Em oito partidas, o time conquistou apenas uma vitória, empatou três e perdeu quatro jogos.

– Não queríamos estar nessa situação. O resultado não aconteceu. Agora vamos esquecer totalmente o Brasileiro. Temos um jogo decisivo na quarta. Depois disso a gente pensa no Brasileirão.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h50m, para definir o título da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Verdão faz o clássico contra o São Paulo, domingo, às 18h30m, provavelmente na Arena Barueri.

deola PONTE PRETA X PALMEIRAS (Foto: GUSTAVO MAGNUSSON/FOTOARENA/AE)

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo