Dois goianos disputam a Prefeitura de Cuiabá no segundo turno

8 de outubro de 2012 - 12:31 | Postado por:

Os candidatos a prefeito de CuiabáMauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT), que vão disputar o segundo turno, nasceram no interior de Goiás. Mendes é de Anápolis, enquanto Lúdio de Rio Verde. No entanto, os dois argumentam que se sentem como legítimos cuiabanos porque escolheram a capital mato-grossense para morar e constituir família.

“Vim para Mato Grosso com 13 anos, em 1985, com a minha família. Morei por quatro anos em Cáceres, onde conclui o ensino médio e trabalhei como bancário. Depois vim para Cuiabá estudar e aqui me casei e tive as minhas duas filhas”, enfatizou o candidato petista, que atua como médico na capital e é ex-vereador.

Já Mauro Mendes, que é empresário do ramo metalúrgico, disse que veio de Goiás para estudar engenharia elétrica na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) há 32 anos e decidiu morar na cidade. “Me sinto cuiabano de alma e coração. Vim para cá estudar e tudo o que consegui devo à Cuiabá. Me casei com uma cuiabana, com quem tenho dois filhos”, declarou o candidato.

Em busca de vencer em segundo turno, os candidatos disseram que vão intensificar a campanha . Lúdio afirmou que, nas três semanas de campanha, irá apresentar à população de forma detalhada os seus projetos. Mendes, por sua vez, afirmou que irá tentar convencer os eleitores sobre as propostas que têm para a cidade.

O candidato do PSB teve 137.125 votos, o que corresponde a 43,96% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos) e Lúdio, 131.877 votos, o equivalente a 42,27%, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo