Dona de casa é autuada em flagrante por assassinar seu marido com 27 facadas

23 de junho de 2018 - 11:34 | Postado por:

A dona de casa Irene Alexandria Dias Moraes, 53 anos, foi detida nessa sexta (22), como a principal suspeita de ter assassinado o marido, Sebastião Fernandes Moraes, 61 anos. O aposentado foi morto a golpes de faca na noite de quinta (21), na casa onde o casal morava, no setor Jardim Pitaluga, em Barra do Garças.

Na noite do crime, a doméstica relatou a Polícia Militar que seis jovens desconhecidos tinham invadido a casa do casal e apanhado um punhal dentro do guarda-roupas e desferido vários golpes no companheiro, que morreu antes mesmo da chegada do socorro. A história narrada por Irene não convenceu a polícia.

Encaminhada a 1ª Delegacia da Polícia Civil na condição de testemunha, a doméstica apresentou diversas versões sobre a cena do crime, o que acabou chamando à atenção do delegado plantonista, Joaquim Leitão. Diante das contradições, o delegado ouviu várias testemunhas e familiares que relataram o histórico conturbado do convívio do casal e também de tentativas de tirar a vida do marido.

Conforme as investigações, o crime teria como motivação a partilha de bens (uma quantidade considerada expressiva), já que os dois não chegavam a um acordo, além de um suposto caso amoroso em que Sebastião teve enquanto separada da esposa.

“A esposa da vítima tentou projetar uma cena com roteiro de filme de Hollywood que acabou saindo errado, pois acreditava que tinha criado um plano de crime perfeito e com álibi para tanto”, disse o delegado, que autuou Irene em flagrante pelo crime de homicídio. Joaquim Leitão também representou pela prisão temporária da suspeita. Sebastião Fernandes teria sido vítima de 27 facadas.

 

RDNEWS.Com.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo