Educação Municipal abre Processo Seletivo para a contratação temporária de pessoal

28 de outubro de 2016 - 14:23 | Postado por:

unnamedA Prefeitura de Alto Taquari (MT) está lançando dois editais de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal por tempo determinado. Os profissionais selecionados atuarão na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O EDITAL Nº 05/2016/SMEC/MT – visa contratar, temporariamente, professores e auxiliares de desenvolvimento. Os cargos exigem ensino superior na área de educação. Conforme o edital, a previsão aproximada de vagas está condicionada as necessidades das instituições de ensino municipais.

Vale lembrar que os cargos de professor e auxiliar de desenvolvimento possuem a carga horária de 20 horas semanais, sendo assim, é possível realizar a inscrição para concorrer a ambos os cargos, os quais estão relacionados com a atividade de docência.

Confira EDITAL Nº 05/2016/SMEC/MT: https://goo.gl/03QjwP 

Clique aqui e faça a inscrição: https://goo.gl/IGpRtC

A SMEC abriu ainda o EDITAL Nº 06/2016/SMEC/MT. O objetivo é contratar, temporariamente, facilitadores de artes, inspetores de alunos e monitores de educação infantil. Todos os cargos exigem o ensino médio. A previsão aproximada de vagas também está condicionada as necessidades das escolas públicas municipais. A carga horária para os cargos são de 40 horas semanais e, por esse motivo, não é possível realizar a inscrição para múltiplos cargos.

Confira o EDITAL Nº 06/2016/SMEC/MT: https://goo.gl/Ea9pOu 

Clique aqui e faça a inscrição: https://goo.gl/IGpRtC

As inscrições começam hoje (28/10) e seguem até o dia 09 de novembro de 2016, até às 16h (horário de Mato Grosso). As provas escritas serão aplicadas no dia 13 de novembro, das 7h30 às 10h, nas dependências da Escola Municipal Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes. As inscrições são gratuitas.

Interposição de recursos:

O candidato que desejar interpor recurso contra a aplicação da prova ou contra o Processo Seletivo Simplificado disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do mesmo. A interposição de recurso pode ser protocolizada via internet (clique aqui: https://goo.gl/uqZcYP) ou diretamente na SMEC, situada à Av. Macário Subtil de Oliveira, 1060, Centro de Alto Taquari, no horário das 7h do primeiro dia às 16h horas do último dia, ininterruptamente, observado o horário oficial de Mato Grosso/MT. 12.2.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Mais informações à imprensa:

Eduardo Candido

(66) 99661.1551 / (64) 99978.2971

Kelly Koch (66) 99654.2848

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo