Em MT, 30 policiais procuram em área de mata suspeitos de roubar caixa

25 de março de 2012 - 17:12 | Postado por:

Trinta policiais civis e militares procuram os quatro suspeitos de assaltar um caixa eletrônico em um posto de atendimento no município de Castanheira, a 780 quilômetros de Cuiabá, neste sábado (24). Segundo a Polícia Militar do município, com o apoio da polícia de Juína, a 737 km da capital, as buscas estão sendo feitas em áreas de mata e nas rodovias que ligam a cidade a Juruena, a 893 quilômetros da capital.

Depois de roubar o dinheiro do caixa, os suspeitos fugiram em um veículo de passeio de propriedade de um morador que foi feito refém durante a ação criminosa. Porém, a aproximadamente dois quilômetros da cidade, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um barranco, ainda de acordo com a polícia.

Eles então deixaram o carro e o refém no local e, conforme a PM, provavelmente receberam ajuda de outro veículo na fuga. Eles foram até a propriedade do morador, o renderam e o amarraram, mantendo-o refém por cerca de uma hora. A vítima foi levada do sítio onde mora até a cidade. Foram utilizadas dinamites para explodir o equipamento bancário. Ainda não se sabe a quantia levada do terminal.

Durante a ação criminosa, os ladrões trocaram tiros com um funcionário de uma empresa de vigilância que presta serviços para comércios na região. A suspeita da PM é de que o trabalhador foi confundido com um policial por utilizar roupas semelhantes a dos militares.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo