Empresária sofre grave acidente e uma jovem morre na BR 060

12 de agosto de 2017 - 10:36 | Postado por:

Na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-060, no trevo com rodovia MS 425 que liga com a IACO Agrícola, entre os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

A empresária Mara, proprietária de um hotel em Chapadão do Sul trafegava com o filho no sentido Chapadão do Sul ao Paraíso, quando um Peugeot, dirigido por uma mulher, acompanhada de sua filha realizou uma conversão e ocorreu a colisão.

Segundo relataram, o Peugeot, placas JGC 7080 (Paranaíba) que era dirigido por M.A.R. fez uma conversão repentina, sem esperar, ou sem avistar a caminhonete que não teve tempo de evitar a colisão. A Ranger, placas OOS 0569 (Chapadão do Sul) bateu exatamente na lateral direita do carro que capotou.

No acidente a filha da motorista, Marieli Ribeiro Souza, 19 anos faleceu no local, enquanto ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal com ferimentos.

O esposo de Marieli estava trabalhando nas imediações e esteve no local. Inconsolado ele disse que estavam casados há 8 meses e ela aguardava resultado de um vestibular, para decidir sobre a possível transferência do casal para Maringá, cidade de origem.

Um casal de empresários de Chapadão do Sul, amigos de Mara passavam pelo local e ainda perceberam que Marieli apresentava batimentos cardíacos, mas em seguida ela faleceu. Mara reclamava de muitas dores no peito e abdômen. Ela e a motorista do Peugeot foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e o filho de Mara nada sofreu.

Fonte: Jovem Sul News

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo