ETH abre inscrições para cursos de capacitação

25 de setembro de 2012 - 13:46 | Postado por:

O curso de Mecânico e o Programa Jovem Aprendiz são totalmente gratuitos e as inscrições vão até dia 28 (sexta-feira); Ao todo são 60 vagas.

 

A ETH Bioenergia, empresa da Organização Odebrecht que atua na produção e comercialização de etanol e energia elétrica a partir da biomassa de cana-de-açúcar, recebe, até o dia 28/09, inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz para áreas administrativas e para o curso de mecânico de manutenção a diesel.

 

Os cursos são totalmente gratuitos e os interessados podem se inscrever no posto do SINE Alto Taquari, localizado na Avenida Antônio Inácio, nº 762, levando documento com foto, além dos comprovantes de escolaridade e residência. São 40 vagas para curso de Mecânico e 20 para o programa de Jovem Aprendiz.

 

Para participar do processo seletivo Jovem Aprendiz os candidatos devem ter entre 18 a 22 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio e residir em Alto Taquari. Já para o curso de mecânico de manutenção a diesel o requisito é ter no mínino ensino fundamental incompleto e que também residem em Alto Taquari.

 

Os inscritos passarão por entrevista com líderes da ETH e início dos cursos está previsto para outubro de 2012.

 

“Com estes dois projetos nosso objetivo é identificar e desenvolver jovens talentos cujos valores pessoais estejam alinhados com as características e cultura da empresa, além de promover a inclusão dos moradores da região em parâmetros de produção modernos”, destaca Luiz Paulo Sant´Anna, superintendente do Polo Taquari da ETH.

 

Instalada em Alto Taquari desde 2010, a ETH Bioenergia tem como pilares do seu negócio o desenvolvimento da região e a formação de profissionais, fomentando mudanças na economia do município ao ampliar a qualificação das pessoas, a geração de renda e de serviços da região.

 

Sobre a ETH Bioenergia

Controlada pela Organização Odebrecht, a ETH Bioenergia atua de forma integrada na produção, comercialização e logística de etanol, energia elétrica e açúcar. Com investimento total de R$ 8 bilhões, a ETH é líder em bioenergia, com a produção de 3 bilhões de litros de etanol e 2.500 Gwh/ano de energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Consolida cinco polos produtivos, localizados nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás e emprega hoje 15 mil pessoas.

Deixe um comentário

Comentários

  1. Ana Paula disse:

    É isso ai!! tenho orgulho de ser uma cidadã Taquariense e trabalhar na ETH!!!

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo