Europa idolatra Neymar após show no Morumbi

1 de maio de 2012 - 08:25 | Postado por:

Sempre atenta aos passos do atacante Neymar, sempre especulado como reforço do Real Madrid, a imprensa espanhola destacou a atuação de gala do atacante Neymar contra o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. O jovem de 20 anos marcou os três gols da vitória santista por 3 a 1.

O Marca, de Madri, errou ao afirmar que o atacante chegou aos cem gols na carreira no jogo de domingo (29) no Morumbi. Na verdade, Neymar chegou a marca de 102 gols jogando pelo Santos, sem contar os marcados pela seleção brasileira.

O AS preferiu destacar a sequência de dribles seguida por uma falta violenta do santista em lance contra o lateral paraguaio Piris, do São Paulo.
Outra publicação a destacar o feito de Neymar foi o Sport, mas o jornal também errou ao dizer que o primeiro gol foi marcado em uma cobrança de pênalti sofrido por Borges, que nem jogou. A infração foi sofrida por Alan Kardec.

De Barcelona, o Mundo Deportivo informou ao público espanhol que o Santista venceu o duelo particular contra Lucas, do São Paulo, que o havia superado na partida da primeira fase.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo