Ex-BBB expulso por agressão lança pré-candidatura a deputado por MT

11 de junho de 2018 - 09:55 | Postado por:

Ele é morador do município de Sinop e filiou-se ao PSC, recentemente

 

Expulso do BBB 17 por agredir sua companheira de confinamento, a vencedora da edição Emilly Araújo, o cirurgião plástico Marcos Harter decidiu aproveitar sua fama ainda existente para lançar pré-candidatura à Câmara Federal pelo PSC.

Morador de Sinop, o ex-BBB, que também participou do reality da Record A Fazenda, esteve em Cuiabá na manhã deste sábado (9), onde participou do encontrou estadual do partido.

O pré-candidato é famoso pela sua personalidade polêmica. Nos programas que participou em 2017, mesmo não levando os prêmios, foi capaz de despertar a admiração de parte dos telespectadores na mesma intensidade que o ódio de outros.

No reality da Rede Globo, foi expulso na última semana, acusado de violência psicológica e física, em um relacionamento considerado abusivo.

Filiado no PSC desde abril, o lançamento da pré-candidatura de Marcos contou com a presença do ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e pré-candidato à presidência da República Paulo Rabello de Castro, que veio participar do lançamento da pré-candidatura ao governo do empresário Reinaldo Morais.

Fonte:Midia News

http://www.midianews.com.br/politica/ex-bbb-expulso-por-agressao-lanca-pre-candidatura-a-deputado-por-mt/326572

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo