EX PREFEITO DE IBAITI NO PARANÁ É PRESO EM MATO GROSSO

20 de outubro de 2016 - 15:45 | Postado por:

17d0eadc69a3198064c5985dde9ebf19A Polícia de Pontes e Lacerda,  prendeu Marley Ferreira Siqueira, ex-prefeito de Ibaiti, no Paraná. Ele é acusado de integrar uma quadrilha acusada de favorecimento à prostituição de adolescentes.
Marley Ferreira Siqueira teve a ordem de prisão decretada com base nas investigações da Operação Alcova, A prisão foi realizada na terça-feira (18), mas foi divulgada somente nesta quinta.
O ex-prefeito, que comandou o Município entre os anos de 89 a 19, foi candidato à Prefeitura do mesmo Município em 2012. Já a sua esposa concorreu na eleição de 2016.
O suspeito tem uma fazenda em Pontes e Lacerda. A prisão foi feita com a ajuda do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, que realizou os levantamentos e descobriu que o suspeito fugiu do Paraná e estava morando no Município.
As investigações do caso começaram no início de setembro, depois que o Ministério Público Estadual do Paraná recebeu a informação de que uma adolescente apresentava comportamento anormal na escola.
Com ajuda do Conselho Tutelar, descobriram a ligação da jovem com uma pessoa que agenciava encontros sexo
Segundo o Ministério Público, com o conteúdo de telefonemas grampeados, foi identificada a existência de uma casa de prostituição em Ibaiti e também foram identificadas adolescentes frequentando o local.
Os trabalhos começaram a partir de uma interceptação telefônica, que  levou a policia  ao  nome de uma mulher que seria a dona de uma casa de prostituição na cidade. Então  foi confirmada  a suspeita de que adolescentes estariam sendo agenciadas para práticas sexuais. O local foi fechado e a proprietária presa”..
Foram identificadas  algumas pessoas que, teriam realizado programas com essas adolescentes e que tiveram as prisões decretadas pela Justiça. A operação já havia prendido o policial civil Elielson Carlos Araújo, que se elegeu vereador neste ano na cidade.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo