Ex-vocalista do grupo sul-mato-grossense Tradição é o novo parceiro de Thaeme

15 de novembro de 2013 - 15:39 | Postado por:

thaeme e novo parceiro

Thaeme finalmente apresentou seu novo parceiro. A divulgação foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (11), no escritório da dupla. O escolhido, como muitos já especulavam, foi Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do Grupo Tradição, de Mato Grosso do Sul.

A mudança na dupla aconteceu por conta de uma falta de afinidade musical entre Thaeme e Thiago Servo, seu ex-parceiro. Logo após o anúncio da separação, Thaeme e seus empresários, entre eles Fernando e Sorocaba, já começaram a pesquisar nomes para a substituição. “Eu já conhecia o Thiago há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando”, relembra Thaeme.

Para Guilherme (o novo Thiago), receber o convite foi uma honra. “Fiquei muito feliz por lembrarem de mim em um momento desses. Só de citarem o meu nome já fiquei realizado.” Quanto ao Grupo Tradição, o cantor explica que já pensava em outros rumos para a carreira: “Já existia a ideia de sair do Grupo e formar uma dupla com meu irmão, então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas”. Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme e Thiago. “O fato de poder trazer o meu irmão comigo, me deixou ainda mais motivado”.

Quando perguntado sobre o antigo Thiago Servo, ele é claro: “Procuro não fazer comparações, cada artista tem a sua cara, e a minha tem tudo a ver com Thaeme e Thiago”.

A parceria entre eles é visível e os dois afirmam ter muito em comum. “Além do lado musical, eu também me importo muito com a essência, a educação e o lado familiar da pessoa, e nisso o Thiago é bem parecido comigo”, conta Thaeme.

Quanto ao futuro, a dupla confirma a gravação do DVD, mas não define data. “Essa é uma característica em comum, nós dois gostamos de fazer tudo com carinho e sem pressa”, explica Thaeme.

Agora, a dupla se prepara para seu primeiro show com a nova formação, que será no dia 14 de novembro, quinta-feira, em Cordislândia, Minas Gerais. Se depender da vontade de Guilherme Bertoldo, que vai usar a partir de agora o nome de Thiago, a nova fase tem tudo para ser um sucesso: “Estou disposto a dar o meu melhor”.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo