Fábio Assunção fala sobre carreira e relação com as drogas

3 de novembro de 2018 - 10:28 | Postado por:

Aos 47 anos, sendo 28 de carreira, Fábio Assunção falou, em entrevista ao “Conversa com Bial”, sobre como fica feliz por ser considerado hoje em dia referência para novos atores. Além disso, afirmou que a maturidade lhe fez bem.

“Gosto muito dessa etapa da minha vida. Não trocaria minha idade atual pelos meus 20 anos de muita ansiedade”, confessou.

O ator, que esteve recentemente em “Onde Nascem Os Fortes”, foi escalado para ser um dos protagonistas de uma série inspirada no livro “Fim”, de Fernanda Torres. Ele garantiu que os próximos anos serão de estudo. “O ano que vem vai ser um ano de muito estudo. Estou com essa sensação de fazer faculdade já tem um dois ou três anos”.

Fábio também não deixou de falar dos momentos difíceis que passou nos últimos tempos. No ano passado, Assunção foi preso em flagrante em Arcoverde, Pernambuco, sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

“Eu já estava comemorando [o fim das filmagens do documentário ‘Eu Sonho Para Você Ver’, que dirigiu]. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim. Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também. Você fica nessa impotência, num lugar que não era minha cidade, não conhecia ninguém ali, estava com a equipe desse doc”, lembrou.

“Falei ‘não quero ir para o hospital porque vão me filmar’. Uma pessoa da UTI saiu para me filmar. Saí do hospital completamente desesperado. A gente chamou a polícia e ela achou que teria alguma confusão. Obviamente saí do tom, não tratei a polícia com respeito, gritei com eles. Imediatamente fui algemado, foi uma coisa muito violenta. Reagi, foi tudo errado”, contou, assumindo.

Já sobre seu histórico com drogas, o ator garantiu que está sob controle. “Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar”, afirmou.

https://rd1.com.br/fabio-assuncao-fala-sobre-carreira-e-relacao-com-as-drogas/

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo