Falta de atenção provoca alguns acidentes neste final de semana em Alto Taquari.

3 de abril de 2012 - 11:22 | Postado por:

Neste final de semana vários acidentes automobilísticos aconteceram em Alto Taquari, segundo Capitão Fernando comandante da policia militar de Alto Taquari a maioria dos acidentes aconteceram por falta de atenção dos condutores.

Na madrugada de sexta para sábado por voltas das 2hs00 da manha um veiculo GM corsa de cor azul atropelou um motociclista, segundo relatos de testemunhas o veiculo acelerou bruscamente pra cima da vitima que não teve reação, quando a viatura da policia militar chegou ao local a vitima estava no chão com uma fratura exposta na perna esquerda, prontamente a polícia militar levou a vitima ao hospital municipal onde foi atendido pela Dra. Kalinka que relatou que iria encaminhar o paciente para Rondonópolis – MT, pois o mesmo necessitava de mais cuidados médicos.

A policia fez rondas ostensivas na cidade em busca do carro que teria atropelado a vitima, mas não conseguiu encontrar o veiculo.

Já na madrugada de sábado para domingo na barragem do lago municipal, um veiculo uno foi fechado por uma motocicleta Biz de cor preta, o condutor do veiculo teve que jogar o carro para cima da cerca que divide a pista do lago. Neste acidente na houve vítimas, apenas danos materiais ao veiculo e ao patrimônio publico.

Já no domingo dia (01), uma S-10 de cor prata, segundo relatos do motorista foi fechado por outro veiculo e quando foi desviar acabou se chocando de frente com uma moto, o condutor da moto sofreu apenas alguns arranhões e foi atendido no hospital municipal.

Capitão Fernando ressalta a importância da atenção redobrada ao volante.

 

Deixe um comentário

Comentários

  1. Fernando disse:

    Falta fiscalização na questão bebida e direção.Som alto,veículos irregulares, menores de idade trânsitando etc e tal, falta as autoridades policiar melhor esse trânsito Taquariense, grato!

  2. ju disse:

    quem é o cara da biz preta?
    porque até agora nínguen deu parte dele?

  3. olha o acidentado da moto broz vermelha ele quebrou o bracos e teve faturas esposta na cocha e quebrou 1 dente e foi emcaminhado para rondonoplis e a pessoa que o atropelou nao comunicou ne si quer a familia da vitima e muitas mais menos nao fez nada de danos materiaris ate nesse momento. procurando por justica enfim e urgente e esses jovem tem familia ok e e o meu sobrinho por cima. abracos

    1. Julio disse:

      Lorentino, entre em contato com nossa redaçao! 66 – 3496-1805

    2. Wlisses disse:

      Sr. Lorentino.

      Para sua ciencia, ou vc deve estar desinformado, seu proprio sobrinho, pediu para nao comunicar ninguem, informaçao passada pelo Hospital Municipal e como o mesmo nao mora na cidade ninguem sabia quem era parente do mesmo.
      E mas seu sobrinho estava embriagado, sem capacete, a moto com documento atrasado durante 3 anos. Ao me procurar, o mesmo me pediu para ver oque eu podia fazer.
      Eu disse que acionaria o seguro do meu veiculo, e que o seguro iria procurar saber se ele estaria errado ou nao, e devido aos fatos. Fica a decisao do seu sobrinho e do Sr Geraldo, a procurar a Justiça. Pois a Justiça e Pra Todos.

      1. Luzia disse:

        Senhor. Isso que você escreveu, não justifique o seu erro, porque foi você quem bateu na moto dele, e se ele estivesse morrido você seria a vítima. Isso a gente não se faz e se você estivesse no seu estado normal, não saia atropelando as pessoas na rua.

  4. marao disse:

    concordo com vc joao

  5. Joao Santos Fagundes disse:

    Senhor Milton, essas informação o senhor poderia formalizar para as policias do município para ajudarem a concluir o inquérito, com certeza eles estão precisando dessas informações. porque na hora do ocorrido ninguém nunca ver nada! BLZ. OBRIGADO.

  6. milton luiz disse:

    quanto ao corsa de cor azul, é de propriedade do sr RONEY ARMANDO MIROWSKI, conhecido como TUCA MAIA, e seu respectivo condutor, era seu filho que por sinal nao possui habilitaçao, e que no momento estava com as luzes completamente apagadas.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo