Família sai de Cuiabá para ir a velório na Bahia e morre na estrada

17 de agosto de 2011 - 14:44 | Postado por:

Dez pessoas de uma mesma família morreram na madrugada desta quarta-feira, 17, em um  acidente envolvendo uma van e uma carreta bitrem, na BR-349, no Estado da Bahia. Cinco deles moravam em Cuiabá, nos bairros Jardim Leblon e Lixeira. Outros em Porto Velho, Rondônia, e em Barasília (DF). Eles se encontraram na Capiutal Federal, onde alugaram o carro e seguiram para a cidade de Santana dos Brejos, a 110 Km de Correntina, para enterrar um familiar.

Os corpos das vítimas foram encaminhados no fim desta manhã para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, região oeste da Bahia, para terem suas identidades confirmadas. O acidente aconteceu por volta das 5 horas. A Polícia local confirmou que eles seriam da família Araújo e Cavalcanti, identificados como Armindo Araujo, Jessina Araujo, Miguel, Mauro Cavalcanti e outra pessoa conhecida como “Busão”, que seria empresário.

De acordo com a Delegacia da cidade baianja, um carro da funerária viajava à frente da van transportando o corpo do familiar para Santana dos Brejos.

Segundo Joaquim Chaves, morador da cidade e proprietário do guincho que foi até o local, o acidente aconteceu em um  local cujo trecho é reto, sem curvas, e que a suspeita levantada é de que um dos motoristas teria dormido ao volante.

Segundo relatos de familiares de Carlos Alberto, motorista da Van, publicado pelo jornal “Nova Fronteira”,  ele estava retornando de Brasília onde teria ido buscar familiares que residem na capital federal e em Cuiabá para participarem do velório do avô do motorista que seria realizado na cidade de Santana.

Devido a violência da batida, o último corpo só foi retirado das ferragens em torno das 12 horas – horário local.

Jornal Nova Fronteira

 

Jornal Nova Fronteira

 

Jornal Nova Fronteira

 

Jornal Nova Fronteira

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo