Fim de semana terá chuva forte em seis estados

15 de janeiro de 2011 - 09:57 | Postado por:

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a possibilidade de chuva forte, neste sábado (15), em pelo menos seis estados do Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país. As pancadas devem ser acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Áreas de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Pará e Amapá serão as mais afetadas.

No Rio de Janeiro, onde temporais já deixaram mais de 500 mortos desde o início desta semana, pancadas de chuva devem continuar ocorrendo no fim de semana.

No Sul do país, região castigada pela seca, os próximos dias serão de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas.

Sul
Neste sábado, em grande parte da região, o dia estará nublado, com pancadas de chuva. No oeste do Paraná e extremo noroeste de Santa Catarina, a previsão é de poucas aberturas de sol, com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. O sol também surge entre nuvens no extremo sul de Santa Catarina, e grande parte do Rio Grande do Sul.

No centro-sul do Paraná e centro-norte de Santa Catarina, o domingo (16) será de sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No extremo sudoeste do Rio Grande do Sul, podem ocorrer pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, o sol surge com variação de nuvens e também há chance de pancadas de chuva.

Sudeste
O sol surge entre nuvens, no sábado, em grande parte do Sudeste. Há possibilidade de pancadas de chuva no norte, nordeste, oeste e sul de Minas Gerais, sul do Rio de Janeiro, norte do Espírito Santo e nordeste de São Paulo. Na faixa litorânea de São Paulo, a previsão é de chuvas isoladas.

O domingo também será de sol com nebulosidade variável e pancadas de chuva, em grande parte da região. No centro-sudeste de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo, o tempo ficará nublado, com pancadas de chuva.

Centro-Oeste
Neste sábado, no norte e leste de Mato Grosso, centro-norte de Goiás e no Distrito Federal, o dia será nublado, com pancadas de chuva. No centro-sudoeste de Mato Grosso do Sul, o sol surge com variação de nuvens. No leste e sul de Mato Grosso do Sul, há uma pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, a previsão também é de sol com variação de nuvens e pancadas de chuva.

Em grande parte da região, o domingo será de sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. No extremo sul de Mato Grosso do Sul, o sol deve surgir com variação de nuvens.

Norte
No sul do Pará, o sábado será nublado, com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, a previsão é de sol com variação de nuvens e pancadas de chuva.

No extremo nordeste de Roraima e norte do Amapá, o domingo será de sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região, devem ocorrer pancadas de chuva.

Nordeste
Neste sábado, em toda a faixa leste do Nordeste, o sol surge com variação de nuvens. No leste do Ceará, oeste do Rio Grande do Norte e da Paraíba, interior de Pernambuco e centro-norte da Bahia, a previsão é de sol e poucas nuvens. No oeste do Ceará, nordeste e sudeste do Piauí e centro-noroeste da Bahia, há uma pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, a previsão é de sol com variação de nuvens e pancadas de chuva.

No Rio Grande do Norte, centro-leste da Paraíba e de Pernambuco, em Alagoas e Sergipe, e centro-leste e sul da Bahia, o domingo terá sol e variação de nuvens. No extremo oeste do Piauí, devem ocorrer pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, também há uma pequena chance de pancadas de chuva.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo