Final da 2ª Tacinha de futsal

20 de novembro de 2010 - 15:43 | Postado por:

Oito jogos fizeram a final da tacinha de futsal,  com representantes em todas as finais as escolinhas de Alto Taquari ficaram com 5 títulos, o treinador de Alto Taquari  Neymar disse a nossa reportagem que ficou satisfeito com os resultados e agradece a todos os atletas que participaram da 2ª  Tacinha de Futsal. O Secretario de Esporte e lazer do município o Sr. Marco Antonio Moura agradeceu ao prefeito municipal Mauricio Joel de Sá, vereador Marco Aurélio juliem, Neymar Rezende, Tikinho, Mônica, Camila e a todos que direto ou indiretamente ajudaram a realizar mais uma edição da Tacinha de Futsal.

Jogos

Mamadeira

Na categoria Mamadeira duas equipes de alto taquari fizeram a final, com muita torcida de seus pais nas arquibancadas os atletas deram um show em quadra, quem ficou com o titulo foi a equipe de alto Taquari B que venceu alto taquari A por 2 x 0.

Melhor Defesa: Tiago 0 Gols Sofridos (Alto Taquari)

Artilheiro: Jose Robert 2 Gols (Alto Taquari)

Revelação: Kaio (Alto Taquari)

Fraldinha

Na categoria Fraldinha mais um belo espetáculo tanto dos pais nas arquibancadas do ginásio como dos atletas em quadra em um jogo bem disputado a equipe de alto taquari enfrentou a equipe de alto Araguaia que ate então estava invicta no campeonato. Alto Taquari venceu pelo placar de 3 x 2. Os pequeninos atletas conseguiram rançar choros de seus pais nas arquibancadas e também da equipe adversária que ate então não sabia o que era perder no campeonato.

Melhor Defesa: Tales 4 Gols Sofridos (Alto Araguaia)

Artilheiro:  Maiksuel 5 Gols (Alto Araguaia)

Revelação: Mateus (Alto Taquari)

Pré Mirin

Na categoria pré mirin mais um titulo pra as escolinha de alto taquari, com um belíssimo jogo ambas as equipes tiveram chances de passar a frente no marcador, no tempo normal o jogo ficou empatado em 3 x 3 a disputa foi pra prorrogação e como o jogo era pra ter um final emocionantes o time campeão da categoria pré – mirin foi conhecido apenas nos pênaltis. Com uma belíssima atuação do goleiro Carlos a equipe de alto taquari ficou com o titulo, o time campeão ainda teve a melhor defesa do campeonato e o artilheiro tales com 14 gols.

Melhor Defesa: Carlos Briancini 9 Gols Sofridos (Alto Taquari)

Artilheiro: Tales 14 Gols (Alto Taquari)

Revelação: Claudinei (Santa Rita do Araguaia)

Mirin

Na categoria mirin veio a primeira derrota de alto taquari na noite de ontem. Com um time bem treinado por Batistinha e alto taquari sem muita criatividade a equipe de Santa Rita do Araguaia ficou com o primeiro lugar, vencendo por 4 x 0.

Melhor Defesa: Alisson Douglas 8 Gols Sofridos. (Santa Rita do Araguaia)

Artilheiro: Wilson Carlos 7 Gols (Alto Taquari)

Revelação: Erick (Alto Taquari)

Pré- Infantil

Na categoria pré infantil mais um titulo pra equipe de Santa Rita do Araguaia, em um jogo bem nervoso, a partida esteve empatada em 2 x 2 Faltando 11 segundos para terminar o jogo a equipe de Santa Rita sofreu uma falta duvidosa e bateu um tiro livre direto. Vinícius bateu e marcou o gols da vitoria da equipe Goiana.

Melhor Defesa: Leonardo 7 gols sofridos (Alto Taquari)

Artilheiro: Denis Briancini 9 gols (Alto Taquari)

Revelação: Igor (Alto Taquari)

Infantil

No sexto jogo da noite veio mais um titulo para Alto Taquari. A equipe Infantil de Alto Taquari foi brilhante, com jogadas rápidas de Cenoura, Jefinho e Jean, a equipe abriu 3 x 0 no primeiro tempo, no segundo tempo a equipe deu uma relaxada e alto Araguaia encostou no marcador. Mas com uma bela marcação de Jeferson Dourado e belíssimas defesas do goleiro Falsh a Equipe local soube segurar o resultado.  Final de Jogo Alto Taquari 7 x 3 Alto Araguaia.

Melhor Defesa: Walisson Flash 16 Gols Sofridos (Alto Taquari)

Artilheiro: Leonardo Lima (Feras do Vale Santa Rita do Araguaia)

Revelação: Walison Mendonça (Alto Araguaia)

Feminino

Escolhidos por muitos como o jogo mais emocionante da noite as equipes da Atec e Vida e Resgate se enfrentaram buscando o titulo da categoria feminina, a equipe da Atec entrou em quadra com a melhor campanha da categoria, invicta. A equipe da Vida e resgate entrou em quadra com muita garra e vontade, com o coração no bico da chuteira como se diz na giria futebolística. A equipe da Vida e resgate terminou o primeiro tempo ganhando o jogo por 2 x 0 com dois gols da atleta Juliane e belas defesas da goleira Priscila. No começo do segundo tempo Leda e Juliana empataram a partida em 2 x2. E logo em seguida Leda marcou seu segundo gols na partida e o terceiro da sua equipe. Faltando poucos segundos para terminar o jogo Debora acertou um belo chute do meio da quadra e deixou tudo igual mais uma vez. A partida foi pra prorrogação ai prevaleceu a experiência e preparo físico das atletas da Atec que fecharam o jogo em 5 x3.

Melhor Defesa:  Keviny 7 gols sofridos (ATEC)

Artilheira: Juliana 11 Gols (ATEC)

Revelação: Priscila (Vida e Resgate)

Juvenil

Bad Boys e Futuro de Santa Rita do Araguaia fizeram o ultimo jogo da noite, no começo do jogo as duas equipes se estudarão muito e o jogo ficou sem muitas emoções. Emoções essas guardadas para o final da partida. O jogo já estava na prorrogação e com jogo praticamente ganho a equipe de Santa Rita tinha vantagem de 2 gols mas a equipe Goiana  relaxou e os Bad Boys buscou o gols de empate no ultimo segundo com o goleiro Maicon. A disputa foi para os pênaltis. O jogo estava tão nervoso que os técnicos das duas equipes tinham sido expulso. Nas disputas de pênaltis os Bad Boys venceram mais uma partida e ficaram com o titulo da categoria Infantil.

Melhor Defesa: Maico 12 Gols Sofridos (Bad Boys)

Artilheiro: Jeferson 19 Gols (Santa Rita do Araguaia)

Revelação: Andre Luis (Bad Boys)

Deixe um comentário

Comentários

  1. Rayane disse:

    onde esta as fotos da segunda tacinha de futsal…gostaria de ver e nao acho.

  2. GEOVANI BRANN disse:

    MEUS PARABENS ERICK BRANN E MATEUS BRANN POR SEREM OS ATLETAS REVELAÇÃO DO A. TAQUARI VCS MERECEM PQ SÃO BONS DE BOLA, CONTINUEM ASSIM, MUITO SUCESSO PARA VCS DOIS, VCS SÃO UM GRANDE ORGULHO PARA FAMILIA. PARABENS A. TAQUARI E DEMAIS ATLETAS PELAS CONQUISTAS. GEOVANI BRANN PVA LESTE-MT

  3. vinicius campeao cat- pré-infantil disse:

    vcs vao colocar os gols da final no site?? torço pra que coloquem!!!
    abraços

  4. neymar resende disse:

    quero agradecer a todos meus atletas, ao Marcão secretario ,e ao Mauricio por ter dado esta oportunidade ,creio que foi uma ótima campanha
    e tbm quero agradecer a tv taquari por ter dado
    esta cobertura da 2 tacinha taquari com certeza Alto Taquari esta um passo a frente das outras cidades quando se diz respeito a comunicação abraço a todos.

  5. vinicius campeao cat- pré-infantil disse:

    parabéns a todos que realizarao a tacinha taquari, agente que veio de santa rita do aia fomos com o intuito de sermos campeoes e foi esse o resultado final!!!
    parabéns tbm a tv taquari que transmitiu todos o jogos do meu time, isso é um incentivo a mais pra agente atletas!!!
    abraços dentinhoO

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo