Final de semana foi marcado por atos de impudência em Chapadão do Céu

3 de abril de 2017 - 23:14 | Postado por:

Fonte: Jovem Sul News

Em Chapadão do Céu, GO, situada à 45 km de Chapadão do Sul – MS, o final de semana foi marcado por muita imprudência. Foram dois relatos de embriaguez e direção perigosa na cidade.

O primeiro fato aconteceu na noite de sexta-feira, 31 de março, um jovem de 18 anos, conduzindo um veículo I30, na cor prata, estava realizando manobras perigosas na cidade, o jovem estava embriagado, e no ato bateu em uma árvore na Avenida Buriti e chegou a derrubá-la.

O jovem evadiu do local e foi para sua casa, pessoas que testemunharam o ocorrido, denunciaram para a Polícia e informaram onde o rapaz reside. Ao chegarem ao local o jovem apresentava sinais de violência contra os policiais e familiares, chegou a quebrar utensílios da casa e reagiu à prisão. O jovem foi detido e terá de pagar uma fiança de R$2.000,00 (Dois mil reais), até o momento dessa notícia ele ainda não havia sido liberado, pois não pagou fiança.

O segundo ato aconteceu na tarde de ontem, 02, um homem de aproximadamente 30 anos, causou tumulto no Hospital Municipal. Ele chegou sóbrio, porém causando muito alvoroço e solicitava atendimento médico. O homem apresentava sinais de violência e chegou a quebrar utensílios do Hospital.

Após ser liberado, o homem se embriagou e pegou a direção de seu veículo Peugeot, conduzindo pela cidade, colocando em risco cidadãos ao praticar manobras perigosas pela cidade, algumas conhecidas como “Cavalo de pau”.

A Polícia conseguiu deter o homem, que foi liberado após seu irmão pagar a fiança de R$3.500,00 (Três mil e quinhentos reais). O autor é reside em Chapadão do Céu, porém sua família é de Chapadão do Sul, onde ele está neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Saiba mais sobre a como resolver problemas do WordPress.