Flamenguista, R9 não se arrepende de ter virado corintiano por adoção

15 de fevereiro de 2011 - 10:38 | Postado por:

Ronaldo foi um jogador de poucos clubes. Desde que se profissionalizou, em 1993, até o dia que se aposentou, a última segunda-feira, ele defendeu apenas setes equipes, além, é claro, da Seleção Brasileira. Do Cruzeiro foi para o PSV, que lhe abriu as portas da Europa. Lá, atuou no Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan. De volta ao Brasil, quando muitos imaginavam que ele optaria pelo Flamengo – seu time de coração –, o escolhido foi o Corinthians.

O Fenômeno chegou a se recuperar fisicamente na Gávea, mas acabou apresentado no Parque São Jorge, para fúria de muitos rubro-negros. Já aposentado, o craque diz que em nenhum momento se arrependeu da sua decisão.

– Foi do jeito que deveria ter sido. O Flamengo foi meu time de coração desde que eu era pequeno. Mas quando me entreguei ao Corinthians foi tudo muito intenso e maravilhoso. Não me arrependo de nada – afirmou Ronaldo, em entrevista exclusiva à TV Globo.

Quando optou por jogar em São Paulo com a camisa do Timão ele sabia que estava colocando fim a um sonho de criança.

– Abri mão do sonho de jogar no Flamengo, mas conquistei outro sonho fantástico que foi jogar no Corinthians. Uma descoberta maravilhosa.

ADEUS, RONALDO: confira a página especial sobre a despedida do Fenômeno

ronaldo comemora, flamengo x corinthians (Foto: Jorge William / Agência O Globo)Ronaldo marcou contra o Fla no Brasileiro do ano passado  (Foto: Jorge William / Agência O Globo)

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo