Flu prefere esperar partida com o Palmeiras, e Emerson está vetado

19 de novembro de 2010 - 11:16 | Postado por:

Ainda não vai ser dessa vez que o Fluminense terá Emerson de volta. Sentindo dores residuais no tornozelo esquerdo, o Sheik não está em plenas condições de enfrentar o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Brasileirão, e a comissão técnica entrou em consenso de que a melhor opção é poupá-lo para o confronto com o Palmeiras, no dia 28, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Emerson, que já tinha se queixado de um incômodo no mesmo local e ficou fora da partida contra o Goiás, treinou com o grupo na quarta e quinta-feira, mas não conseguiu se livrar das dores. A intenção era de que o Sheik fizesse uma reavaliação nesta sexta, antes da viagem para São Paulo, entretanto ficou decidido que o mais prudente é esperar mais uma semana. Com isso, Rodriguinho, Tartá e Washington disputam uma vaga ao lado de Fred no ataque.

Esta será a sexta partida consecutiva da equipe sem Emerson, que sofreu uma torção no tornozelo no empate por 0 a 0 com o Botafogo pela 30ª rodada. A partida marcava justamente seu retorno ao time após 42 dias se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. O atacante entrou em campo nove vezes com a camisa do Flu neste Brasileirão e marcou sete gols.

Com 62 pontos, o Tricolor é o segundo colocado na competição, atrás apenas do Corinthians, que tem 63 e encara o Vitória, também domingo às 17h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo