Fogos, festa e gritos de campeão: torcida vibra nas ruas de Goiânia

2 de dezembro de 2010 - 11:16 | Postado por:

Após a vitória do Goiás por 2 a 0 sobre o Independiente-ARG, na noite da última quarta-feira, no Serra Dourada, os torcedores esmeraldinos deixaram o estádio aos gritos de “é campeão”. Além disso, fizeram buzinaço nas ruas de Goiânia e soltaram fogos para celebrar a vantagem do time de poder perder por um gol de diferença no duelo da próxima quarta, em Avellaneda, para levar a taça da Copa Sul-Americana. O palco da primeira partida recebeu 35.500 pagantes e tremeu com os cantos e pulos dos apaixonados. O técnico Artur Neto adorou ver a vibração da massa, mas voltou a falar que o elenco não pode se deixar levar pela euforia.

– É muito bonito ver esta relação entre a torcida e os jogadores. Vimos um estádio tão festivo depois de tanto tempo, e isso importa muito para nós. Entendo a festa dos torcedores. Seguimos com respeito ao adversário e confiança no nosso time, sem euforia. Vamos sair daqui do mesmo modo que saímos para enfrentar o Palmeiras – ressaltou o treinador.

Rafael Moura, que marcou um gol na partida e se isolou como artilheiro da competição, com sete (não pode mais ser alcançado), também aprovou o apoio do torcedor e espera ver mais esmeraldinos em terras estrangeiras na próxima quarta.

– Fiquei feliz em ver o Serra Dourada cheio, em festa, e sei que muitos torcedores vão nos acompanhar até a Argentina – acrescentou o artilheiro.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo