Fossa coberta com galhos e madeirite em Alto Taquari levam perigo à população.

12 de janeiro de 2011 - 18:18 | Postado por:

Na manhã desta quarta feira (12) a equipe de reportagem da TV Taquari recebeu uma denuncia onde na Rua Altino Pereira de Souza, havia duas fossas sem tampa e coberta apenas com medeirite e galhos de árvore.

Chegando ao local foi verificado que apenas uma fossa estava sem tampa, à outra suposta fossa e um buraco de aproximadamente 1 MT de profundidade. A Fossa esta na calçada ao lado da rua. O que gera preocupação para a população, pois a qualquer momento alguém pode passar por ali a cair dentro do buraco ou da fossa.

Segundo informações a proprietária da residência já foi notificada, e como agora esta em medida de urgência o caso será solucionado dentro de alguns dias.

Deixe um comentário

Comentários

  1. Cido Marden disse:

    Quando se trata de terrenos baldios com enormes matos , devo procurar qual órgão para limpeza do mesmo?Minha primeira postagem , que rendeu uma materia no entanto dizendo que não tem fundamento, queria deixar claro que assim tbm podendo ser lido logo acima PODEM ESTAR, não afirmei porque eu nao entrei no meio do mato para ver se existe recipientes que possam ter agua parada.Creio que deveriam ter descido e verificado , pois apenas vi o responsavel devender sua tese, mas o mato continua no mesmo lugar …e quem sabe com essas chuvas os recipientes no meio do mato se existirem se movimente evitando crescimento de larvas….

  2. Cido Marden disse:

    Poderiam visitar a Rua Jose Rodrigues, e mostrar os terrenos baldios que podem estar infestados com larvas do mosquito da dengue..

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo