Galpão de indústria desaba sobre carreta e mata motorista

9 de agosto de 2012 - 08:39 | Postado por:

Um motorista de 46 anos morreu na tarde da última segunda-feira (6), após parte da estrutura do galpão de uma fábrica de adubos desabar sobre a cabine da carreta onde ele estava, em Jataí.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o veículo estava estacionado embaixo de uma caixa que armazenava aproximadamente 30 toneladas do produto. “Eles faziam o carregamento quando a estrutura não resistiu e veio abaixo”, conta o major do Corpo de Bombeiros de Jataí, Wagmar Costa Franco.

Segundo ele, um operário que estava na carroceria da carreta sofreu apenas ferimentos. “Ele foi socorrido por funcionários da empresa e levado para o hospital do município, onde passou por cirurgia e estado dele é regular”, informa o policial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por causa das ferragens destruídas, o procedimento de remoção do corpo demorou cerca de três horas e foi preciso utilizar um guincho para suspender a estrutura que estava em cima da carreta. Uma equipe de agentes da Polícia Técnico Científica esteve no local para realizar a perícia.

O major Wagmar Costa Franco afirma que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. “Existem duas hipóteses para serem analisadas. A primeira é de que a estrutura pode ter caído sozinha e a segunda possibilidade é que o caminhão tenha colidido com alguma estrutura de apoio. Porém, somente a perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) vai concluir o que possivelmente aconteceu”, explica.

Fonte: Radio Eldorado

Matheus Brann

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo