Garotada da sub-20 exibe cabelos estilosos e lança moda na Granja

17 de dezembro de 2010 - 09:02 | Postado por:

A moda foi lançada na Vila Belmiro, no Santos. Começou com Neymar e logo virou mania na cabeça da garotada nas ruas pelo Brasil e também dos companheiros de clube. Os laterais Alex Sandro e Danilo e o apoiador Alan Patrick compiaram o cabelo estiloso do craque do Peixe. O moicano é o corte predominante da Seleção Brasileira sub-20, que se prepara na Granja Comary, em Teresópolis, para o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Peru.

cabelos seleção sub-20Bruno Uvini usa um corte mais comportado. Por outro lado, Henrique, Danilo e Alex Sandro seguem o exemplo de Neymar, que lançou o moicano no Santos

Mas não são apenas os santistas que utilizam o penteado. O atacante Henrique, que atuou em 2010 no Vitória, mas pertence ao São Paulo, inovou. O moicano do jogador tem uma particularidade: um mullet que cobre uma parte do pescoço. Na última quinta-feira, o jogador brincou com o estilo da Seleção sub-20.

– É a moda, né? Tem um monte de cara feio aí que tenta dar uma espetada no cabelo para dar uma melhorada no estilo, mas acho que não tem jeito não – brincou Henrique.

Mas não são apenas os moicanos que chamam atenção durante um treino da sub-20. O atacante Diego Maurício, do Flamengo, mostra outro tipo de penteado. O centroavante prefere as tranças ao melhor estilo Drogba. Na Gávea, o jogador já ganhou até o apelido de Drogbinha por conta das madeixas e por parecer com o atacante do Chelsea. E ele não reclama.

Diego Maurício na apresentação da seleção sub-20

– Fico feliz de ser comparado com um jogador como o Drogba. Acho que as pessoas falam mais isso pelo porte físico e pelo cabelo, que é parecido – disse o jogador.

Durante a primeira coletiva de Diego Maurício na Granja Comary, Lucas Gaúcho brincou com o companheiro ao deixar o local.

– Que cabelinho, hein? – disse o sorridente atacante do São Paulo, que não poupa nenhum companheiro das brincadeiras.

Por outro lado, enquanto uns chamam mais atenção, outros são mais conservadores. São os casos do zagueiro Bruno Uvini e do atacante William, por exemplo. Eles mantém o corte simples e sem muito alarde.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo