Gerente do Palmeiras admite interesse em contratar Alex

1 de outubro de 2012 - 21:02 | Postado por:

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, admitiu nesta segunda-feira o interesse na contratação do meia Alex, que anunciou a sua rescisão de contrato com o Fenerbahce, da Turquia. Entretanto, o dirigente palmeirense deixa claro que as negociações sequer tiveram início.

“É um excelente nome, um excelente jogador. Temidentificação com o Palmeiras. Precisamos nos reunir com a diretoria, com a presidência, para avaliar esse assunto. O Alex é um jogador que, independentemente do elenco, seria um grande reforço”, disse Sampaio, durante visita de alguns jogadores e diretoria à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

O gerente ainda deixou claro que a questão financeira pode dificultar a negociação. “O extracampo dele é controlado. Vamos conversar internamente, avaliar a questão financeira. Temos que entender melhor o caso, mas sem dúvida alguma, é um grande nome. Vamos fazer as coisas passo a passo. Jogamos juntos e torço muito por ele, ainda mais se for aqui no Palmeiras”, completou.

 

Com a camisa palmeirense, o meia foi campeão da Copa Libertadores de 1999, da Copa do Brasil e da Copa Mercosul de 1998. Ele também é bastante identificado com Coritiba e Cruzeiro. Pelo time mineiro, faturou o Brasileirão de 2003, ano em que também ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro pela equipe, antes de voltar a se sagrar campeão estadual em 2004.

Alex deixou o Fenerbahce depois que o técnico Aykut Kocaman pediu o afastamento do capitão da equipe sem alegar os motivos. Alex já assinou a rescisão de contrato com o clube turco e está livre para fechar com qualquer clube. Seu contrato terminaria em junho do próximo ano.

O meia jogou 378 partidas no total pelo Fenerbahce, participou de 228 vitórias, marcou 185 gols e deu 162 assistências. Com estes números, Alex tornou-se o jogador estrangeiro com maior número de jogos e gols do Fenerbahce e do próprio Campeonato Turco.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo