Goiás e Palmeiras iniciam decisão para salvar o ano de um dos times

17 de novembro de 2010 - 09:30 | Postado por:

Goiás e Palmeiras apostam todas as suas fichas para salvar o ano de 2010 na Copa Sul-Americana. Apenas o título – e a consequente vaga na Libertadores -, pode fazer com que os clubes terminem o ano de maneira positiva, após uma série de decepções. No entanto, apenas uma das equipes terá a chance de brigar pela taça internacional na decisão contra LDU-EQU ou Independiente-ARG. O duelo de ida da semifinal entre os brasileiros, encarado como o jogo da vida por ambos, é nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Goianos e paulistas fracassaram nos Estaduais, na Copa do Brasil e em seus objetivos no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Com poucas chances de escapar do rebaixamento para a Série B, o Goiás esqueceu o nacional e decidiu escalar força máxima na Sul-Americana para tentar supreender o time de Luiz Felipe Scolari. O atacante Rafael Moura, artilheiro do torneio com seis gols marcados, é a principal esperança do técnico Artur Neto.

O Palmeiras também abriu mão da competição nacional ao perceber que a vaga na Libertadores por aquele caminho estava mais difícil. Com isso, Felipão e os jogadores passaram a priorizar o mata-mata continental. Sem Valdivia, machucado, o substituto Lincoln, Kleber e Marcos Assunção, além do espírito copeiro de Scolari, são os trunfos paulistas no duelo decisivo.

O jogo terá um trio de arbitragem brasileiro. Evandro Rogério Roman apita a partida, auxiliado por Roberto Braatz e Márcio Santiago. A TV Globo transmite a partida para os estados de RS, SC, PR, SP, ES, GO, DF e as cidades de Recife/PE, Caruaru/PE, Resende/RJ, Juiz de Fora/MG, Uberlândia/MG, Ituiutaba/MG e Araxá/MG, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real, com vídeos.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo