Goleiro Julio Cesar renova contrato com o Corinthians

12 de dezembro de 2010 - 07:34 | Postado por:

Um dos destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o goleiro Julio Cesar renovou contrato com o clube. O jogador, formado nas categorias de base, está agora vinculado ao Timão até o encerramento da temporada 2014. O camisa 1 tinha contrato até 31 de dezembro de 2011, mas já negociava com a diretoria de futebol a prorrogação do acordo. Além do aumento no tempo, o atleta recebeu também um reajuste salarial.

Julio Cesar, de 26 anos, viveu uma temporada de muitas mudanças. Depois de ser terceiro goleiro, ganhou a confiança de Mano Menezes com a saída de Felipe, superou Rafael Santos e se transformou em titular absoluto. Com defesas importantes, ajudou o Corinthians a realizar a boa campanha no Brasileirão. Entretanto, na última rodada, falhou no lance que resultou no gol do Goiás no empate por 1 a 1, no Serra Dourada, placar que derrubou a equipe para terceiro.

O Corinthians conta ainda com outros três goleiros no elenco: Rafael Santos, Danilo Fernandes e Bobadilla. O paraguaio, aliás, foi contratado para ser titular, mas pela boa fase de Julio Cesar não chegou a estrear co ma camisa alvinegra.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo