Goleiros são os únicos a treinar em meio a novo temporal em São Paulo

1 de março de 2011 - 10:06 | Postado por:

A forte chuva que voltou a cair sobre a cidade de São Paulo nesta segunda-feira não foi suficiente para amenizar o trabalho dos goleiros do Corinthians. Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Prudente, sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão, eles foram os únicos atletas do elenco a deixarem os vestiários do CT Joaquim Grava.

Goleiros chuva Ct Joaquim Grava (Foto: Ag. Estado)Os goleiros do Timão tiveram que enfrentar a forte chuva no CT Joaquim Grava (Foto: Ag. Estado)

Sob o comando do preparador Mauri Costa Lima, os goleiros Julio Cesar, Rafael Santos e Danilo Fernandes realizaram uma atividade no campo em meio a um verdadeiro temporal que desabou sobre a Zona Leste da capital paulista por volta das 16h. Apesar do treino pesado, o trio ainda encontrou tempo para as brincadeiras, aproveitando o campo encharcado para ‘mergulhar’ na grama.

Enquanto isso, o restante do elenco realizou um treinamento regenerativo na academia do clube. Nem mesmo os jogadores que não participaram do confronto do último final de semana foram para o gramado. É comum que eles façam atividades com a bola nas reapresentações para não ficarem sem ritmo de jogo.

O técnico Tite, porém, terá bastante tempo para preparar o time. O Corinthians só volta a jogar no próximo sábado, contra o Linense, às 18h30m, em Lins, pelo estadual. O time não tem desfalque por suspensão ou lesão até o momento.

chuva Ct Joaquim Grava (Foto: Ag. Estado)CT Joaquim Grava fica alagado por conta do temporal em São Paulo (Foto: Ag. Estado)

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo