Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR 060

1 de junho de 2012 - 16:59 | Postado por:

Por volta de 11h30 da manhã desta quinta-feira (31), um grave acidente automobilístico tirou a vida de uma pessoa e deixou duas feridas, na BR 060, próximo à ponte do Rio Indaiá, a cerca de 15 quilômetros de Chapadão do Sul.

O veículo Santana, placas HOZ-2343, de Campo Grande (MS), trafegava no sentido Paraíso das Águas – Chapadão do Sul, quando logo após a ponte do Rio Indaiá, a condutora perdeu o controle da direção, colidiu contra o meio-fio outro lado da rodovia, atravessou novamente a pista e capotou.

Com a velocidade e o impacto da batida, o automóvel literalmente voou sobre uma cerca de arame e só parou ao colidir e derrubar uma árvore no meio da pastagem.

Dos ocupantes, uma senhora, no banco de trás do veículo, foi atirada para fora e morreu no local, a condutora, com fraturas expostas em um dos braços, juntamente com seu esposo, foi conduzida ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Uma Carteira de Habilitação, em nome de Valdecir Pazeto, foi encontrada entre os pertences dos envolvidos, provavelmente do esposo da condutora.

Fonte: jovemsulnews.com.br

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo