Grave acidente parte carro ao meio e criança de 6 anos morre

14 de julho de 2012 - 10:08 | Postado por:

Na tarde desta sexta feira (13), um grave acidente acabou matando duas pessoas na estrada que liga a tríplice fronteira e a cidade de Mineiros – GO.

O acidente ocorreu por volta das 6 horas das tarde, próximo à entrada do parque nacional das emas, segundo informações obtidas no local do acidente o veiculo gol que era conduzido por um Senhor de 58 anos de idade perdeu o controle e ficou atravessado no meio da pista e no sentido contrario vinha uma carreta que não conseguiu frear a tempo e bateu no meio do veiculo gol. Com a força do impacto o veiculo Gol partiu ao meio, no gol estavam duas pessoas um senhor de 58 anos de idade e sua neta de 6 anos, ambos residiam na cidade de Mineiros – GO.

Segundo relatos do proprietário da carreta envolvida no acidente, o veiculo gol possivelmente vinha em alta velocidade e devido a pista esta passando por reforma a uma grande quantidade de pedra brita solta por cima da pista o que segundo ele teria sido o fator principal para o condutor do gol perder o controle e rodar na pista.

O motorista da carreta nada sofreu, por volta das 9 horas na noite os corpos foram retirados do local do acidente pela funerária da cidade de Mineiros – GO, onde serão sepultados.

 

Deixe um comentário

Comentários

  1. jonas rodrigo lofiego disse:

    e muito lamentavel isso que aconteceu esesso de velocidade tenho que tem conciencai dirigir pra nois e pros outros

  2. jonas rodrigo lofiego disse:

    e muito lamentavel isso que aconteceu

  3. Marcilene disse:

    Nao somente pelo fato da rodovia estar em reforma o caminhoneiro tambem causou este acidente mais que qualquer otro fator, pois eles tem uma visao mais ampla e o outro carro que estava vindo atraz do gol consiquiu parar e como o caminhoneiro nao conseguiu?? Por mais que o caminhao podia estar carregado, por ali ser uma longa reta o caminhoneiro tbm estava em alta velocidade”

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo