Grêmio volta da folga sem Renato e com atraso de Carlos Alberto

7 de março de 2011 - 12:41 | Postado por:

Após três dias de folga, a preparação gremista reiniciou na manhã desta segunda-feira. O grupo profissional tricolor reapresentou-se para um treino em dois turnos. É a primeira atividade após a vitória de 2 a 0 sobre o León de Huánuco, na noite de quinta-feira, pela Taça Libertadores.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Renato Gaúcho havia acertado previamente que trabalharia à tarde no Estádio Olímpico. Por isso o treinador não compareceu ao Estádio Olímpico pela manhã.

Carlos Alberto atrasou-se em uma hora. Certamente, terá de contribuir à “caixinha” do vestiário com multa. Com treino inicialmente marcado para as 9h30m, o jogador chegou dirigindo seu carro às 10h30m – até então sua ausência não tinha justificativa, ainda conforme a assessoria de imprensa tricolor.

Com presença de público, em dia de sol e temperatura agradável, o treino é leve. Praticamente todo o grupo restringiu suas atividades à academia do vestiário no início da manhã. Durante uma hora e meia foram ao campo suplementar apenas os goleiros Victor, Matheus e Busatto, e o lateral-esquerdo Lúcio, que combate com fisioterapia dores provocados por uma tendinite no joelho direito.

Logo após a chegada de Carlos Alberto, o grupo deixou a academia e ingressou no gramado para completar a atividade física a céu aberto, privilegiando os torcedores que aproveitaram a folga de carnaval e acordaram cedo para entrar em contato com os ídolos.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo