HOMEM DESAPARECIDO DESDE TERÇA-FEIRA (13), É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE VEICULO

16 de junho de 2017 - 02:28 | Postado por:

Na ultima terça-feira (13), foi noticiado que Moises Lima de Araujo, havia desparecido de sua residência e embora tenha tido algum contato com a família, ele permaneceu desaparecido até a tarde desta quinta-feira (15), quando foi encontrado morto dentro de seu veiculo, em uma plantação de milho, há cerca de 6 quilômetros do centro de Alto Taquari.

Seu Corpo foi visto primeiro por alguns populares que passavam pelo local e comunicaram a policia, que imediatamente deslocou-se até o local constatando a veracidade do fato.

A vitima estava sem vida dentro de seu veiculo há um metro dentro da roça de milho, as margens da uma estrada vicinal, que da acesso a algumas propriedades rurais do município.

A reportagem da TV Taquari esteve no local, por volta de 18hs30, horas, e lá permaneceu até as 21hs30 horas, quando a politec de Alto Araguaia veio para a liberação do corpo.

Segundo informações do perito Alan, que concedeu entrevista exclusiva a TV Taquari, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência ou perfurações, mas somente o laudo pericial deverá constatar com mais firmeza a causa morte, seu resultado deverá ser divulgado dentro de alguns dias.

Moises ocupava o cargo de gerente geral da base distribuidora de petróleo da Petrobras, no terminal ferroviário de Alto Taquari, ele deixa esposa e filhos, além de uma gama de pessoas de seu circulo de amizade.

A noticia comoveu a população de Alto Taquari. A reportagem completa você confere no programa Tribunal da Noticia desta sexta-feira (16), o programa começa as 11hs45 horas.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo