Homem é encontrado morto enrolado em lençol; esposa é presa

18 de junho de 2018 - 17:05 | Postado por:

Segundo a Polícia, mulher da vítima admitiu o crime ao genro; ela foi presa

Um homem identificado como Paulo Sérgio Soares Seriano, de 49 anos, foi assassinado na manhã de domingo (17), e encontrado com pés e mãos amarrados em uma residência, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

A suspeita do crime seria a esposa da vítima de, 47 anos – identificada pelas iniciais R.F.S., – que foi presa e confessou o crime.

O homicídio ocorreu na residência da vítima, no bairro Jardim Liberdade. A filha do casal, que mora na casa junto do esposo, teria ligado para seu companheiro assim que chegou em casa e viu o tapete enrolado.

De acordo com a jovem, sua mãe disse que o pai tinha saído da residência. A supeita ainda insistiu para que a filha tomasse um medicamento em gotas, mas ela não ingeriu.

Quando a filha chegou na casa junto com o marido, ela se assustou com o tapete enrolado, mas a mãe disse ser um tecido de decoração. No entanto, o genro decidiu averiguar, momento em que encontrou o corpo de Paulo Seriano.

Neste momento, R.F.S. confessou ao genro que matou a vítima. A Polícia foi acionada e a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima ainda relatou que essa não foi a primeira vez que sua mãe tentou tirar a vida de seu pai. Em outra ocasião, ela disse que flagrou R.F.S tentando asfixiar Paulo.

Politec e IML estiveram no local do crime. A motivação do homicídio ainda não foi revelada. A mulher disse apenas não se lembrar dos fatos.

Fonte:Midia News

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo