Homem é preso transportando 280 quilos de maconha

20 de julho de 2012 - 09:14 | Postado por:

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista L.R.S. de 26 anos que transportava cerca de 280 quilos de maconha numa picape Fiat Strada. O entorpecente – distribuído em cerca de 300 tabletes – estava escondido atrás do banco do motorista.
A prisão ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (19), na BR 163 nas proximidades de Jangada durante uma barreira móvel.
O motorista disse aos policiais que pegou o veículo em Tangará da Serra (240 quilômetros a médio Norte de Cuiabá) e iria levá-la até uma fazenda na cidade de Nova Mutum  (230 quilômetros ao Norte). Porém, não informou quanto receberia para transportar o entorpecente e ainda  alegou que não sabia o que estava transportando.
“É curioso que ele (motorista) não sabia que estava transportando a maconha. Será que não sentiu cheiro algum do entorpecente? É difícil acreditar nisso já que da forma que está acondicionada, exala um cheiro forte e bem característico. Ele também se negou a dizer quanto ganharia para fazer isso”, informou um dos policiais que participou da apreensão.
Os policiais lembraram que esse é um dos maiores carregamentos de drogas apreendidos neste ano pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista foi levado para a Superintendência da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo