Hotel è Assaltado a mão armada em Alto Taquari

10 de março de 2011 - 22:32 | Postado por:

Na noite desta terça feira (08), o Hotel Kayabi foi assaltado a mão armada. Segundo informações do proprietário do estabelecimento por volta de meia noite um homem tocou o interfone  e pediu um quarto.

No momento havia apenas um funcionário no hotel, este abriu a porta. E o assaltante colocou a mão por baixo da camisa e anunciou o assalto. Logo em seguida pediu para o funcionário entrar no escritório e abrir o caixa. No momento não havia dinheiro em caixa apenas algumas moedas. O ladrão saiu com apenas algumas moedas e seguiu em rumo ignorado.

Segundo Zulmiel proprietário do Hotel “ não sabemos se ele estava realmente armado, ele apenas colocou a mão por baixo da camiseta e disse que estava armado mas graças a deus nenhum hospede foi roubado nem tão pouco virão o assalto, e também fico mais calmo pois o meu funcionário não sofreu nenhuma agressão física” .

A Policia militar foi acionada e fez rondas ostensivas nas proximidades do hotel. Mas devido a forte nevoa que caia na cidade, dificultou muito o trabalho da policia pois estava muito difícil a visibilidade.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo