Ibrahimovic alfineta brasileiros e diz se sentir mais à vontade com Inzaghi no ataque do Milan

6 de novembro de 2010 - 15:27 | Postado por:

Sueco afirmou que pode se mexer mais quando está ao lado do italiano

A contratação de Robinho fez a torcida do Milan sonhar com o quarteto de ataque formado por Ibrahimovic, Pato, Ronaldinho e o próprio ex-santista. Porém, depois de 13 jogos entre Liga dos Campeões e Campeonato Italiano, os brasileiros ainda não mostraram regularidade.

Pra piorar, Inzaghi marcou dois gols contra o Real Madrid e ganhou créditos com o técnico Massimiliano Allegri. Em tempo, Ibrahimovic deu uma alfinetada nos brasileiros e disse que se sente mais solto ao lado do atacante italiano.

Inzaghi marca dois, mas Milan toma empate do Real Madrid

– Inzaghi é incrível e deve jogar mais, porque merece. Com ele me sinto mais livre porque posso me mexer mais. Já quando jogo com os brasileiros eu me sinto obrigado a ficar mais na área.

Ibrahimovic já marcou sete gols pelo Milan: quatro no Campeonato Italiano e três na Liga dos Campeões. Inzaghi fez os outros dois gols da equipe rubro-negra na competição europeia, enquanto os brasileiros ainda não foram às redes.

Pelo Campeonato Italiano, Pato fez quatro gols, mas tem sido criticado pela imprensa italiana por conta da sua irregularidade. Robinho, com dois tentos, ainda não se firmou como titular, enquanto Ronaldinho não fez um gol sequer na temporada.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo