Ícaro Silva é atingido por estilhaços após tiroteio no Rio; ator narra ocorrido

5 de setembro de 2018 - 19:49 | Postado por:

 

A violência no Rio de Janeiro por muito pouco não fez mais uma vítima fatal. Ícaro Silva, 31 anos, foi atingido por estilhaços de bala enquanto passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, local próximo à Favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade.

O fato, na manhã desta quarta-feira (5), ocorreu após policiais abordarem um carro suspeito. De acordo com o 23º BPM (Leblon), o ator escutou gritos no local e acelerou o automóvel. Os tiros foram disparados e um deles atingiu o veículo.

O contratado da Globo foi levado para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde recebeu atendimento, e já recebeu alta. A informação é do jornal Extra.

A assessoria de imprensa do hospital afirma que “o ator Ícaro Silva deu entrada às 5h30 no Barra D’Or. Após o atendimento, recebeu alta às 8h30“. Policias militares do 31º BPM, do Recreio dos Bandeirantes, foram colher o depoimento do ator.

Silva havia deixado a Zona Sul e saía do túnel Zuzu Angel quando viu carro reduzindo a velocidade. Ele ultrapassou o veículo e se deparou com policiais na via. Ícaro afirmou ainda que não sabia se a ordem dos agentes foi para que parasse ou seguisse.

Após ouvir os disparou, o eterno Rafa da “Malhação” sentiu que um atingiu seu veículo e notou sangue em seu braço esquerdo. O ator, então, acelerou. Mesmo ferido, ele dirigiu até o hospital.

Horas depois, o vencedor da primeira edição do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, usou o Instagram para tranquilizar os amigos e familiares. “Tô muito feliz por não ter morrido, sério. Tem muita coisa pra fazer por aqui, muita coisa para ver e muita, muita coisa para consertar”, declarou.

Confira a íntegra:

https://rd1.com.br/icaro-silva-e-atingido-por-estilhacos-apos-tiroteio-no-rio-ator-narra-ocorrido/

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo