Idoso de 62 anos dorme no volante e morre ao capotar caminhonete S10

8 de agosto de 2018 - 17:53 | Postado por:

Um idoso identificado como Alberto Marangoni, 62 anos, morreu na tarde desta terça-feira (7), após capotar uma caminhonete S10 na BR-163, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Segundo o passageiro do veículo, ele acabou dormindo no volante, e perdeu o controle da caminhonete.

Leia mais:
Motorista de ônibus avançou sinal vermelho antes de bater e matar motociclista na Fernando Corrêa

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da via, o acidente aconteceu por volta das 16 horas, no km 56 da rodovia. Na caminhonete S10, com placas de Sorriso, estavam duas pessoas.

Devido ao capotamento, o condutor ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. O passageiro informou à equipe de resgate da Concessionária que o motorista dormiu ao volante e perdeu o controle do carro.

A pista sul teve que ser interditada para atendimento e remoção do veículo. A liberação ocorreu após cerca de duas horas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. O caso deverá ser investigado.

Alberto Marangoni foi vice-prefeito da cidade de Porto Barreiro (Paraná), na Gestão José Crotti, entre 2000 e 2004.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=448848¬icia=politico-de-62-anos-dorme-e-morre-ao-capotar-caminhonete

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo