Idoso é encontrado morto em residência no Bairro Gabiroba em Alto Araguaia; polícia investiga

26 de agosto de 2017 - 18:39 | Postado por:

Um idoso de 81 anos morreu na noite desta quinta-feira (24/08) no Bairro Gabiroba, área central de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). As polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para procedimentos iniciais que o caso requer. A vítima é Orlando Gonçalves de Moraes.

Polícia esteve no local para os procedimentos. Caso segue sob investiação

O delegado de Polícia Civil, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, falou rapidamente com a imprensa. Um mal súbito é a principal hipótese investigada pela polícia para explicar a morte do idoso. Segundo informações, ele estava sozinho na residência localizada na Rua Quintino Bocaiúva, na junção com as ruas Agostinho Demellas e Santa Rita.

A pedido da Polícia Civil o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Legal de Rondonópolis) para exame de necropsia. Somente o laudo necroscópico poderá confirmar a real causa da morte. Até o fechamento desta matéria o documento ainda não ficou pronto.

Familiares e amigos acompanharam o trabalho da polícia. As informações são que um sobrinho da vítima foi até a residência e a encontrou caída na varanda. Orlando Gonçalves de Moraes era pai da empresária Lorena Gouveia, 50 anos. Ela e o marido, Jerônimo Gabriel Rodrigues, o Jerominho, 55 anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-364 em Goiás no dia 09 de agosto.

 

Fonte: AIA3.com.br

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo