Imagens mostram suspeito de assassinar oficial carregando objetos de casa

31 de dezembro de 2017 - 11:23 | Postado por:

O suspeito de assassinar o oficial de Justiça Welliton Rezende, em Alto Taquari (a 486 km de Cuiabá), aparece em imagens da câmera de segurança instalada próximo à residência da vítima.

Na gravação, o homem aparece com uma mochila nas costas e carregando uma TV, reforçando a teoria de que o caso se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte). Mesmo assim, a hipótese de crime passional continua sendo uma das linhas de investigações.

Welliton foi morto no último dia 15 na própria casa. O corpo foi encontrado caído no chão e apresentava perfurações de faca. Ele tinha furos no pescoço, braço e tórax, e existe a suspeita de que houve luta corporal, já que marcas de sangue foram encontradas em vários cômodos da residência.

Como revelado pelo  nesta sexta (29), o suspeito recebeu ajuda de um motoqueiro ainda não identificado para fugir do local com os objetos roubados do oficial. Segundo o delegado Fernando Fleury da Mota, a vítima chegou em casa perto das 21h dirigindo um carro. Depois de horas sem movimentação na região, às 23h47 uma pessoa aparece saindo da casa da vítima com uma mala.

Este indivíduo, principal suspeito do assassinato, aparece nas imagens carregando uma mala, que logo é entregue para o motociclista na rua. Em seguida, ele volta para dentro da residência. Minutos depois a pessoa saí da casa novamente carregando uma televisão. Depois disso, a dupla sobe na moto e vai embora do local.

Fonte: RD NEWS

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo