Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos

8 de fevereiro de 2019 - 11:20 | Postado por:

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, deixou pelo menos dez mortos na manhã desta sexta-feira (8), segundo o Corpo de Bombeiros. 

Três pessoas foram resgatadas e uma delas está em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

O fogo começou no alojamento do CT e, entre as vítimas, estão adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que estavam dormindo no local das categorias de base do clube.

As informações iniciais indicam que as vítimas são quatro jogadores da base, dois atletas em fase de testes e quatro funcionários do clube.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h17 e às 7h20 o fogo havia sido controlado. As equipes presentes no local pertencem ao Corpo de Bombeiros do Recreio, da Barra da Tijuca. 

Segundo a Polícia Militar, há uma equipe para dar apoio aos bombeiros no atendimento às vítimas. 

Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, recebeu a notícia no Japão. Declarou tristeza e pediu que seja investigada as causas do incêndio que matou 10 pessoas e deixou três feridos. “Que se apure tudo pois uma tragedia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-Negra tenha forca e fé para superar esse momento”

Portal R7

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo