Invicto na Libertadores, Corinthians pode encarar Internacional logo nas oitavas

19 de abril de 2012 - 10:51 | Postado por:

A goleada por 6 a 0 do Corinthians sobre o Deportivo Táchira, no Pacaembu nesta quarta-feira (18), pode dificultar o caminho da equipe na próxima fase da Libertadores. Um dos possíveis adversários do Timão nas oitavas pode ser o Inter.

Isso pode acontecer se o Corinthians garantir a segunda posição geral na tabela (pode perder essa colocação se o Nacional de Medellin vencer o Universidad de Chile fora de casa) e o Internacional empatar seu jogo nesta quinta-feira (19) contra o Juan Aurich, no Peru.

O Colorado pode estar no caminho de outro brasileiro. Em caso de derrota, a equipe gaúcha ficará com a pior campanha entre os segundos colocados e pegará o Fluminense, melhor time da primeira fase.

Jogador é flagrado fazendo sexo no campo e vê carreira degringolar

No caso de vitória do Inter, o Corinthians teria de enfrentar o Bolívar, jogando a primeira partida na altitude de La Paz e decidindo no Pacaembu. Outra possibilidade é enfrentar o Universidad de Chile, mas isso só aconteceria em caso de vitória do Nacional de Medellin e do Inter.

Conheça a gata que vai agitar o futebol nos Jogos Olímpicos de Londres

Porém o próximo adversário parece não preocupar os jogadores do Timão neste momento. O lateral-direito Edenílson pede foco para a partida contra a Ponte Preta, que definirá um dos semifinalistas do Paulistão.

— Temos de trabalhar. Agora é pensar na Ponte Preta e depois nos preocupamos com a sequência da Libertadores.

Já Liedson explicou a cobrança de pênalti que resultou em seu gol, no rebote do goleiro venezuelano.

— Pediram para eu bater e eu tive de pedir para o Tite para cobrar, mas é por isso que não sou o batedor oficial do time.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo