Jefferson evita contas e diz que vitórias fora facilitarão a vida do Botafogo

5 de novembro de 2010 - 11:24 | Postado por:

O Botafogo efetivamente na luta pelo título do Campeonato Brasileiro após vencer o Atlético-GO, quarta, no Engenhão. Faltando cinco jogos para o final da competição, Jefferson evitar qualquer tipo de projeção para a equipe assegurar o caneco. De qualquer maneira, o goleiro entende que duas vitórias nas próximas partidas fora de casa poderão deixar os objetivos bem encaminhados.

A equipe carioca enfrenta na sequência Avaí e Ceará. O camisa 1 alvinegro acredita que em caso dois triunfos, o time poderá decidir sua vida nas partidas seguintes que serão no Engenhão. Internacional e Grêmio Prudente serão os adversários que o Botafogo irá receber no Rio de Janeiro. Na última rodada, o alvinegro visita o Grêmio no Olímpico.

“Sabemos que teremos cinco jogos difíceis, mas prefiro não fazer contas. Com todo respeito a Avaí e Ceará, daremos um grande passo para conquistarmos nossos objetivos se vencermos esses jogos. Isto porque, vamos jogar duas vezes em casa na sequência”, avaliou.

Em quarto lugar na tabela com 54 pontos, o Botafogo depende de um tropeço dos três primeiros colocados para ficar com a taça. Essa situação, porém, não mexe com o goleiro do Botafogo. Ele ressaltou que a equipe precisa pensar em primeiro lugar nos próprios compromissos.

“Sabemos que os times de cima vão perder pontos. Por isso, isso precisamos concentrar em nossas partidas. Caso contrário, não adiantará torcer contra essas equipes”, encerrou.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo