Joaninha é penta brasileiro de freestyle e dedica título para Sinop

21 de fevereiro de 2011 - 08:48 | Postado por:

Há 5 anos ele é imbatível ! O sinopense Gilmar Flores, “Joaninha”, conquistou, agora há pouco, no Rio de Janeiro, o título de pentacampeão da Copa do Brasil de estilo livre de motocross. Com seus saltos e manobras espetaculares, Joaninha obteve 414 pontos, 41 a mais que o segundo colocado, Marcelo Simões e 46 a mais que o colombiano Sebastian “Tatan” Mejia. O vento dificultou um pouco as manobras de todos os pilotos, mas o sinopense que já era o favorito fez várias variações do backflip, que é sua especialidade, e confirmou o favoritismo.

“Nesta última volta eu senti bastante por fazer manobras mais complicadas. O vento tava empurrando pra fora ( das rampas) e quero oferecer esta volta para todo mundo de Sinop”, dedicou. Ele também preparou os demais pilotos que competiram na Copa do Brasil, transmitida pela Rede Globo.

Ainda no sábado, Joaninha foi o melhor nas duas etapas da fase classificatória. O sinopense também teve a maior pontuação, 385, e também destacou o carinho pela torcida sinopense. “Sinto que o pessoal de Sinop está torcendo muito por mim, e isso me dá muita força”, declarou.

Na classificação geral Sebastian `Tatan` Mejía, que fez 368,5 pontos, ficou em terceiro, Derek Burlew, com 354, ficou em quarto, Pedro Nougalli (322) em quinto e Jefferson Campacci, com 289 em sexto.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo