Jonas Brothers antecipa show no Canindé, em SP

7 de novembro de 2010 - 22:08 | Postado por:

A chuva que incomodou os fãs do Jonas Brothers na porta do hotel Intercontinental, na zona sul de São Paulo, deu uma trégua para que eles pudessem se divertir durante o show na noite deste sábado (6), no estádio do Canindé, na zona norte da capital paulista.

Um ano e meio depois da primeira apresentação na cidade, o grupo voltou com a nova turnê mundial Camp Rock 2, na qual divide o palco com o elenco do filme Camp Rock 2 – The Final Jam. Sem a cantora e atriz Demi Lovato, que cancelou sua participação nos shows da América do Sul devido a problemas emocionais, a apresentação dos irmãos começou com uma hora de antecedência, às 19h30, pegando fãs e jornalistas de surpresa. Por volta das 20h, o elenco do filme se juntou ao grupo para cantar a música We Can’t Back Down, geralmente interpretada por Demi.

Veja galeria de fotos do show

Muito choro e corações feitos com as mãos embalaram outros hits como Paranoid, L.A. Baby e Lovebug, e o destaque da noite ficou com Nick Jonas, que além de cantar, tocou violão, guitarra e piano. Durante a música You Don’t Even Know, o músico também mandou uma mensagem sobre a diabete, dizendo que não deixaria a doença abatê-lo novamente (ele sofre de diabete tipo 1) e agradeceu por viver um momento como o da noite desse sábado.

A apresentação terminou após cerca de uma hora e 50 minutos de duração com o pedido dos fãs pelos hits S.O.S., que deixou o público superanimado, e Burnin’Up.

As adolescentes Isabele Santomauro, de 15 anos, e Giovana Villari, de 16 anos, disseram que adoraram o show, que foi mais comprido do que o de maio de 2009, exceto por um detalhe.

– Eles não interagiram muito com o público, ficaram mais no obrigado com sotaque e no típico “I love you”, reclamaram.

O Jonas Brothers volta a se apresentar neste domingo (7), no Rio de Janeiro, e na quarta-feira (10), em Porto Alegre.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo